Assistencia Técnica

Contatos:
SAC:  (43) 3258-6539
e-mail: vendas@adventureimports.com.br


ENVIO DO MATERIAL

1 – O produto deverá ser enviado para o endereço abaixo, juntamente com um formulário contendo:

    * Nome e Endereço do remetente,
    * Telefone e e-mail
    * Dados do produto,
    * Defeito apresentado,
    * Numero de Serie.

    * Campos Obrigatórios


ENDEREÇO DE ENVIO:

Adventure Com. Imp. Exp. Ltda
Av. Santos Dumont,132, Shopping Terra Bonita - Sala 103
Centro  -  Ibiporã  -  PR  -  Cep 86200-000
Aos cuidados de Assistência Técnica


2 – Aguardar análise da assistência (máximo de 30 dias) após o recebimento,

3 – Após análise e constatação da possibilidade de assistência, você receberá o número de OS (Ordem de Serviço) que será informado baseado nos dados do formulário, contendo o serviço a ser executado, o valor, e dados bancários para efetivação do pagamento, incluindo o frete para envio do produto.


ORÇAMENTO

1 – O orçamento será enviado via e-mail em até trinta (30) dias úteis do recebimento, constando valores e condições de pagamento, opções de manutenção e prazo de entrega.

2 - Em caso da não aprovação, o produto será devolvido no endereço indicado pelo remetente via PAC após o pagamento do frete.

3 – No caso da aprovação, o serviço será efetuado de acordo com o prazo e condições previstas no orçamento. Assim que o serviço estiver concluído, será comunicado, e o produto ficará aguardando apenas o pagamento para seu envio.

4 – O cliente terá 30 dias para pagar, caso isso não ocorra, será cobrada uma taxa de permanência do produto em nossos  depósitos. Será enviado um aviso a cada 30 dias para que o produto possa ser remetido à origem após pagamento. Se o pagamento não for efetuado em até 90 dias, o caso será considerado como desistência, perdendo o cliente o direito sobre o produto.


GARANTIA

1 – EQUIPAMENTOS CONSERTADOS.

1.1– O prazo de garantia dos equipamentos consertados será de 03 (três) meses a contar da data do seu envio.

1.2 - A garantia cobre apenas os danos reparados, as peças substituídas, o serviço efetuado e/ou consequências diretas do  serviço em questão.


PAGAMENTO

O valor da assistência técnica, acordado no orçamento, deverá ser pago após a comunicação da finalização do serviço. A remessa será feita em até 48 horas, somente após identificado o pagamento da mesma.