Adventure Imports

Troca e devolução

 

Como faço uma troca ou devolução?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras online tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados do dia do recebimento do produto, para registrar o cancelamento da compra.
Se por algum motivo houve insatisfação com o produto recebido, mesmo entregue em perfeitas condições, a solicitação de cancelamento da compra deverá se feita através do e-mail vendas@adventureimports.com.br.

Para que este procedimento seja feito, é necessário estar de acordo com as seguintes regras:

Devolução da mercadoria:
A devolução do produto deve ser feita de acordo com as orientações dadas em vendas@adventureimports.com.br e não poderá ser feita através das nossas lojas físicas;
Nossa equipe deverá ser obrigatoriamente comunicada da intenção de cancelamento antes da devolução do produto via vendas@adventureimports.com.br, caso contrário, o procedimento não será realizado;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal, todos os acessórios e manual, quando houver;
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, violação na embalagem (quando cabível) ou do lacre (quando houver);
O envio do produto deverá ser feito para o endereço que consta na Nota Fiscal de compra, através dos Correios.

IMPORTANTE: Caso algum item acima não for cumprido, o produto será novamente encaminhado para o cliente.

A restituição de valores se dará da seguinte maneira:
Para compras efetuadas com Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes;
Para pagamentos efetuados com Boleto Bancário: o crédito será efetuado em conta corrente fornecida pelo cliente em até 15 dias corridos;
Não haverá restituição do valor do frete.

IMPORTANTE: a restituição dos valores será feita somente após a chegada do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição e análise de suas condições.

PRODUTO SEM DEFEITO
O prazo para a substituição de produtos novos e sem defeito é de 30 dias corridos após seu recebimento. O produto deverá ser apresentado nas mesmas condições em que foi recebido, na embalagem original e sem uso.
Se você deseja fazer a substituição por outro item em diferente tamanho, cor ou modelo, é necessário notificar a intenção através do e-mail: vendas@adventureimports.com.br.

Por favor, atente-se às regras abaixo para a solicitação de troca de produtos sem defeito:
A devolução do produto deve ser feita de acordo com as orientações dadas em vendas@adventureimports.com.br e não poderá ser feita através das nossas lojas físicas;
Nossa equipe deverá ser obrigatoriamente comunicada da intenção de cancelamento antes da devolução do produto via vendas@adventureimports.com.br, caso contrário, o procedimento não será realizado;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal, todos os acessórios e manual, quando houver;
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, violação na embalagem (quando cabível) ou do lacre (quando houver);
O envio do produto deverá ser feito para o endereço que consta na Nota Fiscal de compra, através dos Correios com frete pago pela Adventure Imports.

TROCAS
Entre em contato com a Central de Atendimento pelo vendas@adventureimports.com.br e informe o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência
do produto que deseja trocar e do novo produto, incluindo descrição e tamanho;
O valor da nova mercadoria deve se limitar ao pago na primeira compra. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado tal pagamento através das opções disponíveis no site;
O cliente deverá informar o item escolhido para troca no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, ou via carta;

Todos os encargos
Assim que a mercadoria for recebida pelo departamento responsável na Adventure Imports, e cumpridas as solicitações acima, será gerado um crédito no site no valor pago pelo produto devolvido, sem o valor do frete. E então a troca poderá ser realizada;

PRODUTO COM DEFEITO
Os produtos comercializados pela Adventure Imports contam com 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação com exceção de produtos que acompanham o certificado de Garantia. Por este motivo, em caso de defeito de fabricação, é importante que entre em contato com o fabricante do produto para que seja indicado o prazo da garantia de fábrica e possa prestar atendimento direto ao cliente nos postos de Assistência Técnica.
Na impossibilidade de contato com o fabricante, por favor, avise a nossa equipe. É necessário o envio um relato por escrito sobre o defeito apontado e que motivou a reclamação. A devolução do produto deve ser feita de acordo com as orientações dadas em vendas@adventureimports.com.br e não poderá ser feita através das nossas lojas físicas.

Análise de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada por uma equipe especializada e habilitada, de quem receberemos o laudo final do pedido de troca. Após isso, o laudo será aprovado pelo fabricante. O Prazo médio de conclusão desta análise é de 30 dias úteis após o recebimento do produto pela equipe de atendimento da Adventure Imports.

Laudo favorável à troca
O cliente receberá o novo produto em caráter de substituição no endereço de origem, sem custos adicionais;
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado para que possa escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site,respeitando o valor limite do crédito;
Em caso de diferença de valores entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através dos meios de pagamento do site.

Laudo contrário à troca:
Haverá a devolução do produto sem direito de substituição ou ressarcimento, acompanhados do laudo de reprovação fornecido pelo fabricante.

Motivos para reprovação:
Indícios de uso ou manuseio inadequado do produto;
Indícios de dano acidental;
Ausência de defeito;
Desgaste do produto em decorrência do uso;
Lavagem ou limpeza inadequada do produto.

Busca
Pagamento Parcelado
Redes Sociais
Informações finais

Adventure Imports
Av. Santos Dumont, 132- 2º Andar - Loja 103 - Shopping Terra Bonita - Centro | Ibiporã - PR | CNPJ 10.328.715/0001-21
Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 Hs
Contato: vendas@adventureimports.com.br

Preços e condições de pagamento assim como a política de devolução são válidos exclusivamente para compras via Internet. As condições aqui apresentadas NÃO são válidas para a loja física.
Os pedidos realizados no site tem um prazo de válidade de 10 dias úteis e são cancelados automaticamente caso não tenham seus pagamentos identificados dentro deste prazo.
Os produtos dos pedidos são subtraídos do estoque no momento em que o pedido é realizado garantindo assim a disponibilidade em estoque durante o período de validade do pedido.
PRAZO DE ENTREGA: O prazo de entrega dos pedidos se dão início logo que o pagamento do pedido é confirmado. Pedidos com pagamentos aprovados até as 15:30 são postados na mesma data.
POSTAGEM: Todos os produtos são postados com a nota fiscal eletrônica (DANFE) em anexo à embalagem e com Seguro.
Todas as entregas são realizadas em horário comercial não havendo a possibilidade de agendamento para a entrega.
Em caso de divergência de valores em qualquer midia ou publicidade considerá-se válido o preço do carrinho de compras. Os valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio e o estoque é limitado.


Adventure Imports - Todos os direitos reservados

sistema loja virtual - plataforma sisecommerce